Old

22 de julho de 2010

Calma, pequeno.

Já nada interessa, amor.
O resto é apenas o resto.
Passado é passado, já se desvaneceu.
E agora começam os momentos duros, as injustiças.
Agora dissolves os momentos de inocência, de sorriso fácil, de alma livre.
Já não vai ser fácil exibires essa gargalhada de crianças.

Pois é. Ninguém disse que ia ser simples, ia ser justo.
Agora cada dia é apenas uma questão de sobrevivência.
Ou sim, ou não.
Tempo de te ergueres.
De tomares decisões.
Vai em frente, pequeno. Eu te amo, eu velo por ti.
Vou estar cá. Vou te compreender. Podes desabafar.
Porque eu já passei por isso. Apenas é uma fase. E vai existir mais momentos desses. Infelizmente.
Para depois serem substítuidos por algo maravilhoso.
Temporáriamente.
Sempre altos e baixos.
Sempre um dia, e uma sobrevivência. Até ao fim.
Por isso aproveita cada dia como se fosse o último. Apanha cada oportunidade, não a deixes escapar.
Vai meu pequeno, sempre em frente, com esse sorriso.
Porque eu...
Desejo-te toda a felicidade do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário