Old

12 de abril de 2011

á procura... intensamente.

É incrível como tive três noites contigo a ocupar-me os sonhos. E foi lindo mesmo, quando a Kylie Minogue, saiu sabe Deus de onde, a cantar qualquer coisa como Spinning around, get out of my head....



Se os sonhos são avisos e mensagens do subconsciente, o que isto significa?
Que ainda não te esqueci? Que pensas em mim?
Em cada sonho, um aviso.
Miúda, esquece o gajo. Afasta-te dele. Não o procures. Mas essa coisa gelatinosa a que chamam cérebro insistiu em colocar-te nos meus sonhos.
VDM, minha gente, é o que dá ficar ás 2 da manhã com o Blogger aberto.

Enfim.

Acho que preciso de um substituto.
Comer para esquecer ;P
Mas estou a falar a sério. Sinto falta de alguém que me ofereça carinho quando eu menos preciso, que me faça impotente, que me ame incondicionalmente, que me dê inseguranças, que me proteja de tudo e de todos, que partilhe o mesmo feitio perturbado, que seja tão doentio e intenso como eu.
É deprimente estar numa cama, enrolada em mim mesma, sem partilhar o calor, sem abraçar um outro odor, sem sentir uma outra respiração, ou outra batida de um coração, sem estar rodeada por outros braços, sem ser tocada por dedos que façam outras linhas e traços.


Uma Ligação. Duas pessoas dependentes. Tóxicamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário