Old

15 de maio de 2011

E uma pequena troca...

...de prioridades
Eu jurei. 
Havia tantas coisas na vida que não me importava de perder.
Mas a infância e a ingenuidade eram os meus bens maiores.
 Arrependi-me da pessoa que me estava a tornar e fiz de tudo, continuo a dar o meu melhor para mudar. Felizmente estou a conseguir. Mas já não consigo manter a mesma atitude. Já estou a perder memória do que era, de como eu costuma ser. De como eu reagia, falava, olhava. De como eu sentia.

É da idade? Talvez.
Mas as minhas mudanças estão a provocar um esquecimento de origens. De valores. De prioridades.
Prometi  valorizar o amor, a família, a união, a paz. Mas de repente, essas palavras deixam de ter o mesmo sentido que outrora tiveram. Apenas são .... palavras.
E a partir desse momento, nada voltou a ser como antes.

Há sempre algo a que temos de ceder, sacrificar, para atingir os nossos fins, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário