Old

23 de janeiro de 2012

Sick


Fartei-me de rir e fingir que me importo.
Mas no dia seguinte, nem me esforço para arranjar forças e do nada já estou a sorrir. Acho que já é automático. Uau, só eu para tornar um sorriso, uma coisa deprimente: sorrir é-me automático.
Cansei simplesmente. Parece que sou alérgica ás pessoas. Elas magoam-me. Vou ganhar o euromilhões, fazer uma filhinha, e levá-la a conhecer o mundo, e a ajudar África com projetos de voluntariado. Ou então vou estudar muito, ganhar guito, fazer uma filhinha, e levá-la a conhecer o mundo, e a ajudar África com projetos de voluntariado. Quero apenas sair daqui o mais depressa possível. 
Cansei de ser feliz, dessa maneira oca, e plástica. Agora quero sentir-me triste e chorar. Quero-me sentir real.
Já parei de pedir Compreensão. Agora só quero um abraço.
Mais Nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário