Old

9 de outubro de 2012

Capricho

Já é a segunda lista que faço, e depois de reler a primeira, descobri que em vez de aumentarem, diminuíram... inesperadamente!  Há uns anos, pensei que nunca ia ser daquela "espécimen" que se deixa cair na rotina, e deixa de ter sonhos, em que tudo o que importa é sobreviver ao dia seguinte, pôr comida no prato... Sempre desejei manter as ambições vivas, mesmo caindo no risco desta se tornarem em meras ilusões... Mas pelos vistos, a vida tirou-me a cor que a imaginação nos dá, e tudo o que me resta é uma lista seca, sem grandes sonhos, nem motivações para continuar. Estranhamente não estou infeliz. Se calhar apenas me conformei. Que seja. Já agora os pontos anteriormente não cumpridos mantêm-se !
Digamos que já cumpri alguns pontos da lista antiga :) Contudo esta lista é bastante superficial. :c

- Sujeitar-me a acupunctura
- Levar os meus pais a umas termas nos Açores
- Ter um Mini Cooper
- Provar um taco
- Praticar windsurf
- Beijar um golfinho (sim, quero beijar um golfinho, algum problema????)
- Costurar como deve ser
- Ver um zepelim (ainda existem?)
- Fazer uma roadtrip europeia
- Brincar com vodka, tipo isto

E a minha listjinha termina aqui. Oui , c'est trés interessant ma darling. Tornei-me mesmo... aff.
Gudbie

Sem comentários:

Enviar um comentário