Old

4 de agosto de 2014

Quatro de agosto de dois mil e catorze

Adoro sorrisos contagiosos,
 queria aprender a fazê-los para que todos a minha volta fossem mais felizes, 
queria um sorriso com sabor a chocolate , 
daqueles que se guardam no bolso para comer mais tarde ,
 mas muito tarde não, porque senão derretem-se. 
Queria um beijinho doce como um sorriso,
 na bochecha esquerda porque é aonde o papa a mama e a avó costumam dar. 
O avo dá um passa bem e um sorriso também e diz: "então campeão quem é o melhor clube do mundo?" eu digo "Benfica" e ele dá-me um caramelo.
Quando for grande quero ser cowboy pegar numa pistola e ser herói.
 Não gosto de meninas, mas gosto da Ana Clara, ela é bonita, sorri como o sol e usa flores na cabeça . Houve um dia , eu ofereci-lhe um malmequer e ela sorriu para mim , eu guardei aquele sorriso no meu bolso para mais tarde ma não muito tarde senão derrete."
- MIZU SHIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário