Old

1 de março de 2010

Drug called Internet


Oláá!
Hoje decidi que não ia dar para sentimentalista. Porquê? Porque fiquei desmoralizada por andar a ler outros blogs e achar que o meu não alcança os calcanhares dos outros... Ei gente, compreendam lá, está aqui uma rapariga de 14 anos a tentar mudar o mundo, respeitem pelo menos isso, está bem?
Enfim!

Ultimamente tenho andado na Internet só a ler Blogs, a explorar comunidades (Facebook e hi5) e em www.acores.com na parte das Notícias Insólitas. Tem piada.
E por falar em coisas com piada, sugiro www.acreditesequiser.net
Ou então procurem por Stupid Funny Things, um blog inglês com ideias absurdas. Mas idiotices e banalidades fazem bem de vez quando...
E por falar em Blogs, andei a ler www.cenasdegaja.blogspot.com óóóoo iééé
Engraçado que a minha vida resume-se a isto. Não há vida social, nem nocturna, acho que também já não há vida.

...

Neste ritmo vão ver uma junkie míope-lentes-fundo-de-garrafa, mas quem se importa?
Pois.. Vou me suicidar e depois volto, está bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário