Old

9 de julho de 2010

Mizu Shiro

Porque eu vou mudar.


Porque eu quero mudar.


Porque eu tenho de mudar.








Detesto estar constantemente a olhar para trás, arrependida de casa gesto.

Cada acção e mais uma gota de ódio pela minha existência aqui.

Detesto ser impulsiva. Detesto ter tempo para reflectir e divagar e não tirar nada daí. Odeio o tempo de vida que passa, e eu dispensá-los, disperdiçá-los no sucesso e orgulho. Odeio não crescer, continuar a ser aquela rapariga ingénua desejando ser outra pessoa.


Apenas quero ter a minha própria atitude. Sem críticas dos outros. Sem auto críticas.


Quero sentir que cada minuto da minha existência é útil.

Quero apenas sentir que cada dia da minha vida não é apenas mais outro, uma linha, uma recta monótoma, uma questão de sobrevivência.


E se Deus dá-me outra oportunidade para recomeçar de novo, vivendo novos momentos, novas sensações, com outras pessoas, eu quero fazê-lo.


E agora, neutra, cristalina, feliz e simples. Tal como Mizu Shiro.


Água Pura.


Quero ser outra. Recomeçar do zero. Repensar a atitude, a personalidade, cada gesto, cada palavra.

Apagar o passado e cada momento vivido.


Sem arrependimentos.

Vou mudar.




Sem comentários:

Enviar um comentário