Old

19 de agosto de 2010

iDoser, para quem tem tempo de sobra

iDoser é um programa que simula o efeito de drogas, estimula sentimentos e dá uma certa ilusão de uma realidade que não estamos a viver. De forma auditiva, podemos atingir sensações através da mudança de frequência Hertz, e há mesmo quem diga, mensagens subliminares, que o ouvido humano não consegue distinguir. Também se fala em placebo, e há uma explicação científica para isto, mas pelos vistos com certas pessoas não funciona (eu!eu!). Já li relatos em que funcionou (agora se é "fake e gay" só a testemunha pode dizer) e essas pessoas sentiram os efeitos a nível psicológico e por vezes até físico - hemorragia nasal.


Quanto a mim, pus-me em mode relax, e deitei-me.
Pelo sim, pelo não, fiz download de Content, Reset, Quick Happy e Alcool.
Primeiro: o tal Reset, que ouvi primeiro, sem phones, parece que é o mesmo que pôr na 91.6 cá em cima e ouvir aquele zumbido "zzzzz" durante meia hora. Cepticismo.

Segundo: o que eu sentia? Ansiedade e cagufinha. De quê? Dos relatos de simples dor de cabeça, corrimento nasal, vómitos, tonturas, hospital, psiquiatra, tentativa de suícidio?

Sobretudo pelo trio Death, Hand Of God e Hades of Gates.

Mas eu experimentei Content, algo positivo e inocente....

Pensamento: Será que alguém não trocou o nome e estou a ouvir o inferno?

Li um relato de um moço que enviou um ficheiro a outro, o Hades Of Gates, e mudou o nome para Felicidade, hora depois, lá estava o desgraçado "Cê é maluco ou quê? Me mandou um que era supostou me fazer feliz e eu ouvi o Inferno!"

E também havia as mensagens subliminares, que só o cérebro conseguia interceptar. Uhh louve Sataaaan, rrrss mataa mattaa mataaaa
Tentei concentrar-me nisso. Mas o mode focus não ligava com aquele barulho de hospital...



Interrrupção: "o que é que estás a fazer?"

Nada, mas sai e fecha a porta senão isto não faz efeito.

E acho que posso dizer que estava a chapar-me :D

Interrupção 2: Olha vou ao Continente, fica saí?

Yaay, QUALQUER coisa era melhor do que estar a ouvir um som igual durante 30 minutos.

Conclusão: percebia melhor as pessoas que diziam ter dor de cabeça e as que diziam não acreditar. Desinstalei aquilo tudo e fui ouvir Beyoncé. É mais saudável e não tem mensagens subliminares nem perfura o cérebro. Ráááá x}

E por acaso, mais tarde, eu até acreditaria que em vez de ter escutado meio minuto de Content, tinha ouvido Quick Happy, porque ria praticamente á toa, sem razão aparente, a ponto de saltar do sofá e bater no soalho. E eu não hajo assim sempre ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário