Old

17 de janeiro de 2011

Olá Eu Do Futuro

Talvez esta seja a altura perfeita para escrever. Afinal é no blog onde cabe a minha liberdade de expressão, mesmo que não haja muito para escrever: parece que estou suspensa no tempo, entre o passado e o futuro. É viver, aprender e recordar. É como ter um diário; a única diferença começa por não aquelas entradas chatas "Querido Diário, hoje foi um dia péssimo", posso animar o blog com um vídeo ou uma imagem alegre, e se dez anos depois detestar o que estou a ler, é só clique aqui para eliminar! (ao contrário do que fiz há alguns anos, quando peguei no desgraçado do diário e fui queimá-lo para a casa de banho ;D)

Se no futuro achar os meus pensamentos frutos de diarreia insanidade mental, que seja, foram águas passadas e leitinho derramado, deve ser a melhor parte dos momentos da vida, quando respiramos de alívio ao percebermos que sobrevivemos.
E já que estou naquela parte da vida em que posso fazer as merdas que bem entender, que a responsabilidade é toda da Adolescência, vamos lá tirar proveito dos desabafos e confissões, minha gente ^^ !



Digamos  que...
Estou a tentar compreender o mundo á minha volta, estes sentimentos indescritíveis que os Humanos gostam de rotular com palavras elegantes como Ódio, Lucidez, Felicidade, Humilhação, Rancor, Paz, as coisas de que não gosto, a Eternidade, a Depressão, as mentes, os actos, os gestos inconscientes, Eu própria.

Resultados? Loading progress 1% darling

Espero saber usar estes trezentos longos dias que Deus me dá, mesmo que não acredite Nele, e na Sua existência, eu respeito-O, por isso se Ele me destinar, que seja, Amen.



Daqui a uma década, gostava de perceber um mínimo. Não proponho limites, ou objectivos, ou metas a cumprir. Apenas quero viver a vida. E escrever. E gritar. E responder. E agir.

Não tenho um sonho. Não tenho um objectivo de vida. Prioridades apenas.
Por isso, não peço mais nada, a obstinação é o segredo.

Fé em VocÊ, esperança, última a cometer suícidio.

Que alguém me compreenda, e não fuja a dois pés. Bem haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário