Old

9 de novembro de 2011

Arrependes.te de ter perdido certas banalidades


Tenho saudades de não saber que dia é e que horas são.
Tenho saudades de imaginar que estou a beijar alguém e SENTIR um arrepio.
Tenho saudades de me sentar, não pensar em nada, pensar em tudo e chorar.
Tenho saudades de me tratarem como uma criança.
Tenho saudades de não saber o valor do dinheiro, despejar um saco cheio de moedas miúdas e deixar que a senhora da papelaria conte os trocos por mim para eu pagar as gomas.
Tenho saudades de ter o meu irmão sempre atrás de mim.
Tenho saudades de andar de bicicleta.
Tenho saudades de rir histericamente por motivo nenhum com as amigas.
Tenho...

E saudades é tudo o que tenho, porque os restos dos bens não me pertecem

ps.: e daqui a alguns anos, sentirei novamente saudades, por não poder sentir nenhuma destas sensações de novo, não é? Ou quem sabe, cabe ao destino surpreender-me...!

Sem comentários:

Enviar um comentário