Old

10 de janeiro de 2012

Depressão sazonal

Inverno, és muito bonito, mas nunca iria para a cama contigo. Aliás, odeio.te



O que é: doença de foro psicológico, em que o indivíduo deixa-se influenciar pelo estado climático e  o seu estado emocional passa a depender do tempo, por exemplo, se está sol, estou contente, se está a chover, estou deprimida. Esta definição foi inventada, por isso se quiserem ler algo mais detalhado, Wiki, sefachavô.

Ora eu devo estar com a mania das doenças, mas mania ou não, chegam meados de Novembro e do nada começo a ficar deprimida, a choramingar pelos cantos, SEM QUALQUER MOTIVO -.-    ...
Não meus amores, não é tpm, nem Benfica, nem chuva, nem nada. Porque mal passa Fevereiro pela minha porta logo regressa a vontade de viver, finda o período da hibernação, até fico com vontade  de estudar, faxinar a casa, cozinhar... :D
Por isso, que Janeiro se apresse que eu já estou a rachar a parede de tanto bater com a cacholinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário