Old

16 de maio de 2012

Apego


Não sei se existe uma palavra que defina isto: sou alérgica a uma coisa, mas amo-a. Hmm, sadomasoquismo?
Bem, a verdade é que pensava que tinha jeito para isto, mas pelos vistos!
Enfim, vamos lá ser diretas.
Eu sofro de dependência, quando me apego demasiado a alguém, preciso desse alguém para respirar, para me amparar, porque se cair, não consigo levantar-me sozinha porque tenho o cu pesado.  E detesto isso. E adoro isso. Detesto porque gosto de me armar em independente, sou estupidamente orgulhosa, quero sempre fazer as coisas sozinhas... Amo, porque pertence á minha natureza, apesar de todo o egoísmo inicial, não consigo evitar apaixonar-me pelas coisas e pelas pessoas; com o tempo fico mais íntima e mais apegada. E não consigo controlar! Rejo-me pelas emoções: como posso largar algo que faz parte de mim? SIM, é sadomasoquismo conquistar algo, tê-lo junto ao peito e ter isso arrancado de nós depois de nos termos acostumado. Mas acho que é assim mesmo, aquelas bullshietas do género nada dura para sempre, a vida é injusta e tralalalalaalaala...

Acho que ninguém percebo o que eu digo, mas prontsh.

Sem comentários:

Enviar um comentário