Old

16 de maio de 2012

Marca

Vivo naquele dilema de agir como entendida, e aconselhar os que me rodeiam com as melhores dicas do mundo, pena que nunca siga os meus próprios conselhos... Nunca quis deixar uma marca na vida de alguém, influenciar o rumo das pessoas com quem me envolvo, nem acho que sou capaz de o fazer. Mas então não entendo a minha presença aqui. Nem sei se devo agir como se fosse oferecer alguma utilidade, ou se devo limitar-me a estar na onda do I don't give a fuck...
Acho que no fundo isso não me interessa.
É só que é demasiado interpretar uma personagem que viveu muito e sente-se segura o suficiente para ajudar e amparar e no segundo seguinte, baixar a máscara, e mostrar uma rapariga que disse um conjunto de palavras bonitas e ocas e saiu-se bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário