Old

5 de junho de 2010

Inspiração


Dedicado á minha pequena Sara. Aqui no meio--» <'3
(Desculpa, mas a inspiração só vem quando estou em casa, mais calma.)

Inspiração,
momento de sorriso
que levanta-nos do chão
voamos, pairamos
uma pequena ilusão
Acaba com a nossa melancolia
abre a nossa mente e coração
Adeus á nostalogia
Agora quero apenas viver com emoção

Creatividade, porque não?
(Dizem que as nossas melhores ideias vêm dos amigos)
Quero causar sensação
(Talvez vivendo a recta da minha vida, sem perigos)
Muita originalidade, com palavras jogarei
Se me falta imaginação, estes momentos aproveitarei
Inspira-te na vida, em pequenas coisas insignificantes
Que só quando não as tens, vês como são importantes
Desde um livro, o pôr-do-sol, um sopro de ar refrescante
Num dia de calor, risos, com os amigos distantes

Eu vou
porque quero
Eu vou
porque mando
Eu vou inspirar-me em ti
Nos nossos momentos, onde e quando
Quero ser poetisa de lábios cerrados
Quero que o mundo oiça a minha canção
Posso não saber o significado da vida
Mas sigo o meu orgulho e intuição

Lágrimas inspiradas
Um dia publicarei este som
Lágrimas derramadas
O destino tira-nos sempre o que temos de bom
Então chorar para quê?
Tudo tem um fim.
Eu grito, choro, peço, imploro
Eu não caibo em mim
Mas o momento acaba sempre
Lamentos sempre o fim
Tu podes viver um momento á parte
E contar-me tudo tintim-por-tintim
Mas se eu não o vivi nunca saberei
Jamais direi que compreendo, jamais direi que sim
Então vive a tua vida agora
aproveita os momentos
Um dia inspirarás-te-ás
Desejarás que esses dias fossem mais lentos



S., saudades adiantadas, sei que sou mais esquisita e melancólica quando escrevo, mas ahhhh~~ quando estou inspirada...
Não sei o que acontecerá de futuro, se vamo-nos encontrar um dia e pensar "Que giro, encontrei uma amiga da minha escola", se vamos agir de formas mais fria e indiferente, se passamos uma pela outra sem um Olá... Mas se há alguma coisa que ficará gravada no meu coração serão estes pequenos grandes momentos.

Talvez porque a memória humana é demasiado frágil para conter uma vida inteira. Ou porque apagamos as recordações para substituí-las por outras mais fortes, coisas que nos ensinam na vida... Ou talvez porque tudo tem um fim, e o "Para Sempre" não existe.

Felicidade e MUITA sorte no resto da tua estrada.

1 comentário: