Old

22 de julho de 2011

ps.: tenho dezasseis.


O início do Verão foi mesmo fantástico. Ao contrário do que tem acontecido, fazia tanto Sol, tanto calor, que só nos apetecia andar por aí de biquini... E á noite, era outra paródia, mas mais calma. E estava lá eu e a minha melhor amiga no bem bom, quando aparece aquele programa "When I was 17" na MTV. Ora a moça, que estava ao telefone, do nada diz "Olha, sabias que quando eu tinha dezassete anos..."
- Oh, tu ainda tens 14...
- Quando eu tinha dezassete eu saía buééé, bebia bué, e de manhã acordava com ressaca...
Ah é, está bem:
- Eu quando tinha dezassete, curtia com todos, e foi nesse ano perdi a virgindade; fizémos g'anda fiesta, eu acordei no mato, bem bêbeda e sem cuecas...
- Estava a doer-te?
- Oh eu não sei bem, porque eu tinha estado com os copos, e estava a sofrer com a ressaquinha, por isso... E depois não sabia onde estava, não sabia com quem é que perdi a virgindade, estava me'mo desorientada..!

Olha amor, é o que eu digo, as crianças de hoje em dia, são mentirosas p'ó caralho mas partilham naquelas cabecinhas merdinha e muita creatividade. Amen!

Sem comentários:

Enviar um comentário