Old

14 de fevereiro de 2013

Feliz dia de S.Valentim :)


Ele:
As luzes 'tão baixas
O ambiente,  carregado
Atmosfera tá pesada
Paira no ar um fogo marado
Corpos quentes, encostam, roçam
Bailam num ritmo doente, não se esforçam.
Não mantêm distância, criam intimidade
Como te chamas, qual é a tua idade?
De onde vens, que olhar maravilhoso
Condizem contigo, e com esse sorrir preguiçoso
Chega-te a mim, a música tá a pedir
Que bailes as ancas, que eu te ponha a rir
Deixa-me te contar uma ao teu ouvido
Vou-te dizer como me chamo,
de uma maneira que nunca será esquecido
Dama, d'onde vens, onde te têm escondido?
Até te encontrar, senti-me perdido
Agora chega-te aqui, vamos dançar
A música é nossa, o momento é para arrasar
As luzes estão baixas,
o ambiente carregado
Quero-te junto a mim
Aqui, ao meu lado.

Ela:
Baixaram as luzes,
eu dei-te a mão
Deste-me um beijo
Eu não disse que não
A música atravessou
A nossa mente, a nossa alma
Nem todo o alcool no sangue
Me fez sentir tão calma
Encostaste-me a ti,
como se te pertencesse
Disseste que o meu sorriso,
te enfraquece, enlouquece.
Tão bom, parece um sonho proibido
Um beijo nos lábios, um ritmo mais mexido
Essas mãos, escorregam
Ensinam-me a dançar
Eu nasci para esse teu mundo
É contigo que tenho de ficar
Meu corpo, te pede
Vem ter comigo dançar
Fura-me com esse olhos
Pede-me para ficar.

Ele:
Liga-me quando chegares
Quero ver contigo o sol a nascer
Mas não te vás embora
antes de te fazer estremecer
com o beijo de despedida
um até breve, boneca
dorme bem, minha vida
um dia volta a esta discoteca
voltaremos a bailar
isto é só a história a começar.

Sem comentários:

Enviar um comentário