Old

24 de abril de 2013

Sites PTC

Não sei se sou eu que nunca aprendo, mas volto sempre a cometer o mesmo erro.
Ora voltei a entrar no mundo dos PTC.
Payd To Click é um conceito que surge com a ideia de ganhar dinheiro sem sair de casa, apenas ficando a clicar em anúncios. Parece treta não? Pois parece.
A verdade é que sendo MUITO realista, o lucro é pouquíssimo, e o tempo que investimos nisto é demasiado. Porém com alguma sorte e escolhas acertadas, talvez até resulte em alguma coisa. Eu estou a experimentar, porque com o primeiro lucro que tiver, vou comprar uma pechincha qualquer no eBay. Ai vou vou.
Pois bem, agora o problema está em ver qual é o site fiável e qual não é. O que eu uso é o Neobux.
Nunca vi razões de queixa concreta,  a dizer que é fraude, e tem-se mantido ativo há alguns anos, portanto tem a sua credibilidade. Como disponho de algum tempo, não me importo de ficar a clicar, mas para terem alguma noção, em três meses consigo apenas 2 dólares, o equivalente a 1,53€
Parece uma perda de tempo e também já viram que a minha honestidade é péssima publicidade: eu não tenho jeito para propaganda. Porém há que manter a disposição de que o pouco vale a pena, pois afinal não estamos a investir nada, apenas criamos uma conta num site gratuito e nem saímos de casa, logo não gastamos gasolina, nem bilhetes de autocarro ou passes mensais para o metro... Tudo o que precisamos é de internet, uns 10 minutos e muita paciência. Ora façam de conta que estão a criar um bonsai. :)
Eu soube disto num site de classificados como o OLX e o CustoJusto - isto, para verem o alcance deste conceito! Em Portugal é recente, e tem pouca visibilidade, mas há muitos mais por aí, sobretudo nos países em que se fala inglês.
O bom é que a publicidade atrai mais algum dinheirinho, isto é, se convidarmos pessoas a clicar no nosso nome, então as vezes em que essas pessoas clicarem vão em benefício tanto delas como nosso. E é por esta razão que criei este post, publicidade. Então, para os interessados, é favor de clicar e fazer o registo:

É mesmo verdade, estou com 0,57 dólares -.-
Clica para entrar no mundo da Paranóia Transmissora de Crédito

Sem comentários:

Enviar um comentário