Old

7 de maio de 2013

Coisas (estranhas) a fazer.


E eis uma lista de desejos.
  1. Vestir um vestido enorme, com uma cauda longuíssima, daqueles que para ir á casa de banho é um suplício e para andar, é uma tortura do cuidado-não-tropeces, cuidado-não-me-pises-no-vestido, cuidado-isto, cuidado-aquilo. Não quero usá-lo para me casar. Não quero usá-lo para entregar um Óscar, ou um prémio a um pseudo-artista qualquer. Apenas vesti-lo por vestir.
  2. Enfiar o cotovelo em algodão doce, e ver-me aflita porque o meu braço está pegajoso, e
    tenho algodão doce no cabelo. Ou ter o quarto a cheirar a algodão doce, também serve.
  3. Comprar uma vivenda com uma horta para os meus pais, nem que seja a meias com o meu irmão, ou a ponto de ficar entupida de hipotecas até á morte. Uma vivenda que apanhe muito sol, com horta para os legumes, com terraço para o cachorro, e uma vedação para o cachorro não arrancar os legumes da terra...
  4. Experimentar qualquer prato feito diretamente pela Lorraine Pascale, e se possível, vê-la a prepará-lo. Que pedido mais machista, ver uma mulher a cozinhar para nós, mas ela é demasiado fantástica para se importar com essas mesquinhices.
  5. Viver num quarto pintado a preto, com o tecto decorado com um estampado de estrelinhas, galáxias, cometas, o Sr. Cosmo em si. Não é que ligue muito a estas coisas, por mim até dormia numa valeta, se fosse confortável e bem cheirosa, mas não é por isso que deixo de apreciar uma boa decoração, e sempre gostei de ver quartos diferentes, se possível, originais e simplistas. O provável era acordar deprimida todas as manhãs, logo, esta fantasia não ia durar mais de um mês.
  6. Comer a sobremesa mais cara do mundo, ou seja um mousse de chocolate, com 48 tipos diferentes de cacau, e enfeitado por ouro comestível, servido numa taça de ouro, com colher de ouro. Não comeria pelo seu sabor, mas pelo facto de ser um luxo. 
    Mousse de chocolate com ouro comestível,
    a sobremesa mais cara do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário